segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cupcake

ola,fofinhos quanto tempo hein esses dias foi muito corrido , hoje vim postar para vcs os meu cupcakes(eu amoo cupcakes)que eu amei fazer aprendi a fazer no seguinte blog>www.eduardatayna.blogspot.com>eu amei esse blog ele é muitoo fofo eu super recomendoo e (fantasticoo),ele fala sobre photoscape ADOREI!
olha ai os meu cupcakes:




fala sério né amoores ficouu fofof né?! Humm,vcs viram o novo visual do blog>NATAL(rou,rou,rou)nossa eu amei antes era td rosa agora radicalizei geral né?fala sério,joguei logo um verdee>aaa e falando nisso o fundo do blo de pinheirinhos verdes eu peguei no blog>www.eduardatayna.blogspot.com,nossa a hora que vi falei é esse!nossa este blog é meu "i love forever"
bjooos feliz natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário